Hotelaria do Sul  ABIH-RS


     Ilha do Papagaio - Santa Catarina SC.

 

      Carregamento de Vídeo, aguarde. Clique para iniciar


A ilha do papagaio tem vida por todo lado. No mar, na terra, no céu, no ar. Esta ilha respira, esta ilha inspira. Mais que um colírio, ela é um delírio. Que encanta e toma conta de quem sabe transformar momentos da vida em melhores momentos. Neste lugar incomum, o comum é sentir como os fins de semana, feriados ou férias podem ser maravilhosamente diferentes. De simplesmente iguais bastam outros dias, em outros lugares.


A ilha está dentro da área de proteção ambiental da Baleia-Franca e tem oito trilhas que terminam com vistas únicas da região. Lá não há apartamentos, como se vê em muitas pousadas. No lugar deles estão 21 bangalôs — casas pequenas, algumas de madeira, com cara de casinha de boneca.


É destaque pela sua natureza e privacidade, os clientes são surpreendidos pela explosão de sabores e energia positiva que só a Ilha pode oferecer. Com paisagens naturais e deslumbrantes, perfumes inebriantes da natureza, jardins verdes e flores coloridas enchem a nossa alma e renovam a disposição, força e vivacidade tão debilitadas da correria do dia a dia. O encantamento da Ilha e o que sentimos ao estar aqui é imensurável, impossível de explicar, só entende quem já esteve aqui.

 

Onde: Palhoça, a 35 km de Florianópolis.


Como chegar: pela BR-101, passar o trevo da Praia do Sonho, entrar na rua 800 e seguir até a Ponta do Papagaio pela areia, uma caminhada curta. Se preferir ir de carro pela areia, é preciso cuidar para não atolar. No costão, barqueiros levam os turistas até a ilha).


Boa para: banho de mar, trilhas, sossego e privacidade.

 

 

Fonte matéria: http://www.papagaio.com.br 
 Fonte: http://www.sc.gov.br